quarta-feira, 25 de maio de 2011

Agora as unhas podem ficar com aquele aspecto de tinta rachada!

Graças as várias marcas que vem lançando essa nova cobertura. A febre começou principalmente quando a cantora Katy Perry começou a aparecer com suas unhas craqueladas, pintadas com os esmaltes da OPI (feitos em parceria com a própria cantora).





Agora, aqui no Brasil, várias marcas vem lançando esses esmaltes também.

Rivka, Big Universo, Mohda, Ellen Gold, Ludurana… estas são apenas algumas.

E você? Está preparada para essa moda?

Rivka:
Site: www.rivkacosmeticos.com.br
Possui 20 cores de esmaltes com cobertura craquelada, desde os mais clarinhos até os mais escuros.
Preço entre R$ 3,00 a R$ 20,00






Só de pensar que antigamente eu passa esmalte colocava as cores dentro de um balde de água gelada e pra tirar os borrões depois? aiushuiasa e nem ficava lindo desse jeito !!!


Eu amei e ja tenho o meu e vcs?


Um beijo até a próxima.

7 comentários:

  1. lindooooooo...
    tenho uma coleçao de esmaltes preciso de um desse!!
    vizite tb
    http://ferlemes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vi um desse tipo essa semana no shops, são não lembro a marca, e ra R$ 4.00 reall..rs
    amei o blog
    vou te seguir, depois visita o meu foi atualizado hoje..

    Dia do Orgulho Nerd
    http://definitivosimples.blogspot.com/2011/05/post-extra-dia-do-orgulho-geek-nerd.html

    Até seu próximo post...

    ResponderExcluir
  3. aihsiuahsa é realmente tem mas vou atualizar :) depende da marca rs muito obrigada *-* vou sim ver o seu!

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa técnica! Tenho várias amigas que já deriram!! Ouvi dizer que unhas descacando tb estavam na moda...isso eu já acho muito estranho (Nao é bonito)!!! :)

    www.minutomix.com

    ResponderExcluir
  5. Que tudo de bom.
    Super diferente.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito diferente :) e é bem prático

    ResponderExcluir