sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Botas arrasam nesse outono!

Caubói: Com o bico fino, cano largo e desenhos no couro ou na própria costura. Para pessoas que gostam de um estilo mais folk, apostem nos modelos de cano mais curto para fazer diferente.





__________________________________


Coturnos: De amarrar, podem ser mais pesados, com tachas e muitas fivelas, ou mais delicados, como os de cano curto. Na hora de usar pode-se combinar com skinnies, shorts e vestidinhos. Nada de usar com pantalona, hein?


________________________


Ankle Boot: o modelo tem cano bem curtinho e não passa dos tornozelos. Não é novidade e promete continuar firme por um bom tempo. Escolha entre as flats e as com salto(amo!). As mais baixinhas podem optar por peças com decote profundo no peito do pé, que alonga a silhueta.




________________________________



Hiking boots: tem cerca de um bom palmo acima do tornozelo e é a aposta para o inverno 2012. Esconde os ossinhos e favorece até quem tem perna curta e canela grossa.








______________________________________


Montaria: A que mais vemos nas ruas, são elegantes mas esportivas. Cano longo e ajustada a perna com salto baixo, vão bem com saias midi para quem tem pernas longas ou com leggings e skinnies. Uma boa dica é combinar com peças do mesmo tom: bota preta com legging preta, por exemplo.






__________________________________

Over the Knee: As botas acima do joelho ainda é uma opção para mulheres de atitude que não tem medo de ousar... Ficam bem com vestidos, shorts, skinnies, saias, legging e meia calça. O que tem que se cuidar é com o comprimento dos vestido, saias e shorts para que não fique muito vulgar.




Espero que tenham gostado :) pois eu amei ;D beijos até a próxima.

2 comentários:

  1. lindas arrasam msm *-*

    ResponderExcluir
  2. Li ~~

    Sim sao lindas eu tenho duas canoo bm curtinho e vou comprar mais uma cano longo adorei.

    ResponderExcluir