quarta-feira, 25 de maio de 2011

HEADBANDS E TURBANTES

Vamos ao assunto de hoje, as headbands, que cada vez mais ganham seu espaço na cabeça das brasileiras e se tornaram item must have para o próximo verão e inverno tbm! E também os turbantes, que estão cada vez mais usados lá fora, mas será que pegam as brasileiras? 




As HeadBands são feitas dos mais diferentes materiais e podem ser utilizadas de variadas formas.. Na forma de tiarinha, fitas, elasticos, ou no melhor estilo boho chic, vão das mais simples às super elaboradas, são utilizadas tanto no day by day, quanto em penteados elaboradinhos.


Para arrebatar, os turbantes estão aparecendo muito nas passarelas de grifes como Jason Wu e Giorgio Armani. Nessa onda, vieram dois tipos de turbante, o que tapa a cabeça toda e adivinha o outrooo? O headband style, que deixa o topo da cabeça aparecendo, hehe!

E vocês amigas, as Headband, pelo que parece, já estão conquistando o coração das brasileiras,  mas e os turbantes, vocês usariam? Eu acho que sim ou não rs ainda não tenho certeza espero que tenham gostado um beijo a todos ;*.










4 comentários:

  1. Oieeeee! Que lindo seu blog! Amei, estou te seguindo!!!! Visite me depois! bjs

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto muitas meninas usando hadbands , estou seguindo seu blog , me segue tbm ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *-* sim sao lindos super em moda sigo sim :)

    ResponderExcluir